domingo, 2 de setembro de 2012

HOME SWEET HOME

Voltei! Nossa, há quanto tempo eu não aparecia por aqui! Estive ocupada muito ocupada, em meio a uma infinidade de livros de direito e incontáveis viagens... acho que daqui a algum tempo terei notícias. Boas.

Depois de muitos finais de semana pelo mundo, neste fiquei em casa. E, parafraseando a Dorothy: "não há lugar como o nosso lar". Senti falta até da minha vizinha que, aos berros, tenta educar a filha de 5 anos.

Agora estou ouvindo Ravel. Antes, quando tocou o Bolero, até me inspirei para fazer um bolo de chocolate para a minha filha. Não sou tão boa na cozinha como outrora, mas às vezes me aventuro por terapia. Faz bem, sabe?

A partir de amanhã vou tentar contar aos poucos as aventuras desses 3 meses que fiquei longe do "Nem Tudo é Sobre Utopia". Adianto que descobri o quão vasto é esse mundo e o quanto ainda tenho a aprender...


Nenhum comentário:

Postar um comentário