terça-feira, 8 de novembro de 2011

O Gênio Insano

Vi um vídeo espetacular e não poderia deixar de compartilhar com vocês:  “The Works”, de John Walden, que compilou 7 filmes de Quentin Tarantino em  2 minutos e meio. Dá vontade de ver tudo de novo. 

Tarantino é demais. É inacreditável que “Bastardos Inglórios”inteligente, embora simples – não tenha ganho o Oscar, pois era infinitamente mais merecedor que “Guerra ao Terror”


Até Bastardos, eu tinha uma séria restrição a Brad Pitt. Depois, minha opinião mudou totalmente. Tarantino teve o poder de transformar um rostinho bonito e medíocre em um estereótipo americano sensacional na 2ª Guerra Mundial. Todavia, quem rouba a cena nesse filme é Christoph Waltz, simplesmente FANTÁSTICO. 


Agora, se tu já viste “Kill Bill”, com certeza isso te fez acreditar na genialidade de Tarantino. Desde que vi “Kill Bill – volume 1”, tornei-me uma seguidora de fé de sua obra. 


Eu amo a “violência tarantinesca”, mas há quem a odeie, porque ele provoca extremos. Podem acusar Tarantino de ser um eterno nerd adolescente. Eu só tenho a agradecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário